fbpx

Nova ferramenta de comunicação para condomínios

A Camazo Publicidade acaba de criar mais um serviço de excelência para seus clientes: a produção de revistas para condomínios fechados. Com conteúdo atraente e linguagem clara e direta, nossos redatores trabalham com informações relevantes para a rotina dos moradores, aliando prestação de contas dos administradores a assuntos de interesse geral.


Entendemos que nossos clientes merecem ter informações ao alcance das mãos e desfrutar de uma leitura interessante com dicas locais e boas opções de lazer e consumo, como reforça o diretor da Camazo, Gustavo Salmazo. “Nossa ideia principal é passar notícias para os condôminos, assim como mostrar o comércio paulinense, porque muitos desses moradores, trabalham fora da cidade e conhecem pouco do Centro e das opções de compras. Queremos mostrar que o comércio de Paulínia é forte e tem boas opções de compras, sem que o morador precise sair da cidade”, explica.


A primeira edição da revista especial montada para os condomínios foi entregue em dezembro e apresentou o resumo das principais ações realizadas nos empreendimentos durante o ano de 2019. Melhorias, manutenções e serviços ilustraram as páginas de forma atrativa e simples.


Inicialmente lançada em cinco condomínios residenciais de Paulínia, a revista vem com potencial de expansão devido à quantidade desses locais na cidade e região. “Temos muito interesse em levar essa ferramenta de informações aos moradores e esperamos desenvolver cada vez mais oportunidades de negócios com nossos clientes”.


A vocação imobiliária de Paulínia é reforçada pela diretora de Administração Imobiliária e Condomínios da Regional Secovi em Campinas, Kelma Camargo, que explica o boom da última década. “A procura por condomínios verticais e horizontais em Paulínia cresceu rapidamente, devido às características: cidade tranquila, próxima a Campinas, aos shoppings e do aeroporto. Além da localização privilegiada, ainda concentra uma gama de indústrias, que geram muitos empregos. Quem se muda para os condomínios geralmente é da região e quer encontrar serviços e comércio atraente, daí o desafio dos empresários do setor, que precisam se esforçar para atrair os moradores dos condomínios para que não precisem sair da cidade para fazer compras”, analisa a especialista.


Quer uma revista de conteúdo para o seu condomínio?

Entre em contato conosco. Teremos prazer em colocar seu projeto em prática.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
O perfil empresarial ou de uma pessoa podem ser muito bem valorizadas mediante a internet, principalmente junto as redes sociais, estimulando interesse de muitos empresários quando se trata de praticar gestão de imagem, ou estratégias de branding. Buscar uma autoridade, um poder de influência e persuasão, de valor autêntico, são com certeza o desejo de muitos que buscam o sucesso.
A proposta deste artigo encontrar o equilíbrio, ou seja, ajudar você e sua empresa a incluir o vídeo marketing na sua produção de conteúdo digital e usá-lo em suas estratégias de comunicação. Quer saber como fazer isso? Veja tudo que você precisa saber para dominar o vídeo marketing e não ficar de fora de uma das principais tendências de conteúdo empresarial.
Defina seu público alvo
PRODUTOS DIGITAIS
Marketing Sustentável
VÍDEOS CURTOS O QUE ESPERAR?

Nosso blog

Receba conteúdo sobre o mercado e atualizações da Camazo.

Fale com a gente

Precisando de uma agência de Marketing Digital para criar estratégias personalizadas?

Contato

(19)3833-4099

contato@camazo.com.br

Rua Treze de Maio, 168 – Vila Bressani, Paulínia – SP