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Endomarketing eficiente é com a Camazo

Faça seu planejamento de 2020 conosco

Uma ferramenta importante de comunicação para o público interno é o endomarketing. O material institucional é um conjunto de estratégias e ações voltadas para os empregados, revendedores e acionistas, por exemplo. Antes de se comunicar com o público externo, o ideal é tratar com quem está mais próximo e faz acontecer! Nós, da Camazo, temos soluções de endomarketing para encantar e reter colaboradores com uma comunicação corporativa eficiente com foco na construção de conceitos, valorização dos funcionários e criação de estratégias, tudo isso com geração de conteúdo atraente alinhado aos princípios da empresa.

Somos uma agência de propaganda criativa, que planeja estratégias em cada conteúdo assertivo para resultados eficientes junto aos clientes. Faça conosco seu planejamento para 2020 e analise os resultados.

A premissa básica da comunicação é fazer-se entender. De nada adianta informações que não são absorvidas pelo público alvo. Para que o endomarketing seja realmente eficiente consideramos os seguintes níveis:

  1. Definir público alvo
  2. Escolher canais como redes sociais (Facebook e Instagram), vídeos, jornais, revistas…
  3. Informar sobre ações de rotina, como metas e planejamento
  4. Valorizar colaboradores com criação de pautas de interesse, estimulando vestir a camisa da empresa
  5. Fortalecer a imagem aumentando engajamento dos envolvidos
  6. Analisar e eliminar ruídos
  7. Conferir resultados

Imagine pautas, que lidas pela equipe, gerem sensação de pertencimento e valorização. Dentro do endomarketing tratamos histórias como matérias-primas. Podemos mostrar histórias pessoais de superação, apresentar um funcionário com sensibilidade, mostrar o lado humano dos colaboradores que se destacam, proporcionando o sentimento de valorização, o que realmente faz qualquer um vestir a camisa da empresa, retendo talentos.

Essa é apenas uma das funções do endomarketing que, se bem pensadas, trazem resultados relevantes.

Agende uma visita, venha tomar um café para conversar com nossos publicitários que têm as melhores soluções para sua comunicação interna se tornar a mais eficiente possível.

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O perfil empresarial ou de uma pessoa podem ser muito bem valorizadas mediante a internet, principalmente junto as redes sociais, estimulando interesse de muitos empresários quando se trata de praticar gestão de imagem, ou estratégias de branding. Buscar uma autoridade, um poder de influência e persuasão, de valor autêntico, são com certeza o desejo de muitos que buscam o sucesso.
A proposta deste artigo encontrar o equilíbrio, ou seja, ajudar você e sua empresa a incluir o vídeo marketing na sua produção de conteúdo digital e usá-lo em suas estratégias de comunicação. Quer saber como fazer isso? Veja tudo que você precisa saber para dominar o vídeo marketing e não ficar de fora de uma das principais tendências de conteúdo empresarial.
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